Série D: Próximo do acesso inédito, técnico do Novorizontino ressalta: "É decisão"
Roberto Fonseca analisou duelo contra o Fast Clube-AM, pelas quartas de final, que pode levar o Tigre à Série C do Brasileiro
Roberto Fonseca analisou duelo contra o Fast Clube-AM, pelas quartas de final, que pode levar o Tigre à Série C do Brasileiro
Novo Horizonte, SP, 29 (AFI) – O Novorizontino nunca esteve tão próximo do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em dez anos de existência, a equipe faz sua melhor campanha na Série D do Brasileiro e está a dois jogos de alcançar a terceira divisão nacional pela primeira vez em sua história.
O técnico Roberto Fonseca reconhece a importância das partidas das quartas de final da Série D, diante do Fast Clube-AM, e pede foco em busca do grande objetivo do Tigre no ano.
“Esses próximos dois jogos significam muito para nós. É decisão. Não podemos baixar a guarda, nós ainda temos muito o que fazer. Acredito que estamos em uma crescente e ela aconteceu no momento certo, nos momentos mais decisivos da competição. Vamos continuar focados, estudar a equipe adversária, e colocar em campo todo o trabalho que estamos realizando nessa temporada. Começamos em 64 equipes e somos apenas oito, agora vale o acesso”, disse o treinador.
DECISÃO
O confronto de ida entre Novorizontino e Fast Clube-AM acontece no próximo domingo, na Arena da Amazônia, com a volta agendada para o dia 10 de janeiro de 2021, domingo seguinte ao da ida, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Ambas as partidas ocorrem às 16h.
O Tigre decide em casa por ter melhor campanha. Quem avançar garante vaga nas semifinais da Série D e também o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2021.





































































































































