Confiança repudia agressão de "um grupo de vândalos". Veja a nota oficial!
No desembarque da delegação em Aracaju, o atacante Ari Moura foi agredido por torcedores organizados
No desembarque da delegação em Aracaju, o atacante Ari Moura foi agredido por torcedores organizados
Aracaju, SE, 29 (AFI) – O Confiança se pronunciou através de uma nota oficial sobre a confusão que aconteceu nesta terça-feira no desembarque da delegação no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, depois da derrota para o Brasil, por 1 a 0, em Pelotas.
Membros de uma torcida organizada estiveram no local para protestarem contra a má fase do Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro e chegaram a agredir fisicamente o atacante Ari Moura.
Vindo de cinco derrotas seguidas, o Dragão, que até o início de dezembro sonhava com o acesso, está a quatro pontos da zona de rebaixamento.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CONFIANÇA
A Associação Desportiva Confiança vem a público repudiar a atitude de um grupo de vândalos na chegada da equipe profissional na tarde desta terça-feira (29) no aeroporto Santa Maria em Aracaju.
O grupo de vândalos atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto.
A assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis e providências serão tomadas.
O atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário.
O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube tem total ciência do momento difícil e precisamos de união e apoio ao time. Juntos vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na série B.
A segurança no Estádio Sabino Ribeiro será reforçada para dar tranquilidade à todos que trabalham no clube.





































































































































