Mirassol-SP x Aparecidense-GO - Equipes iniciam briga pelo acesso neste sábado
O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (09), às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (09), às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Mirassol, SP, 01 (AFI) – No primeiro desafio de 2021, Mirassol e Aparecidense-GO iniciam a briga por uma vaga na Série C neste sábado, às 19h, no Estádio Municipal de Mirassol, no jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo da volta está marcado para o próximo sábado (09), às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.
MIRASSOL EMBALADO
Vindo de uma classificação tranquila sobre o Brasiliense, melhor time da primeira fase da Série D, após vencer o jogo de ida por 4 a 0 e garantir a classificação ao ser derrotado por apenas 2 a 1 no jogo da volta, o Mirassol, com o melhor ataque da competição, quer seguir embalado rumo ao acesso em 2021.
Para isso, o Leão terá um desafio difícil frente à Aparecidense-GO, que tirou o São Luiz-RS na última fase. Para a partida deste sábado, o Mirassol terá um desfalque certo. O centroavante Fabrício está suspenso, após levar o terceiro amarelo contra o Brasiliense e não vai para a partida. Em contrapartida, o atacante França e o meia Igor voltam de suspensão e ficam à disposição de Eduardo Baptista.
“O peso é igual foi contra o Brasiliense. A gente tem um mando de casa muito forte e temos que fazer isso valer. Temos que iniciar bem para lá fora confirmar o resultado. A Aparecidense tem um mando bastante forte também e é importante a gente iniciar em casa, buscar fazer o resultado, para que a gente possa fazer um jogo seguro lá em Aparecida de Goiânia”, disse o treinador.
APARECIDENSE COMPLETA
A Aparecidense teve uma classificação para as quartas de final muito parecida com a do Mirassol.
Os resultados foram os mesmos, porém, com os mandos de campo invertidos. No jogo de ida das oitavas, a Aparecidense venceu por 4 a 0, fora de casa. Já no jogo da volta, em casa, foi derrotada por 2 a 1.
Sem suspensos ou lesionados, o time de Aparecida de Goiânia contará com o retorno do zagueiro Ícaro, capitão da equipe, que cumpriu suspensão na última partida. Com isso, o técnico Thiago Carvalho terá força máxima frente ao Mirassol, neste final de semana.
“São os dois jogos mais importantes da história do clube. É uma responsabilidade grande e eles têm que sentir isso. Todos gostam e têm que gostar de sentir essa pressão. Falei para eles se prepararem, para que a gente possa representar muito bem a Aparecidense nesses dois jogos. Nosso time tem plenas condições de conseguir o acesso”, afirmou o treinador.





































































































































