Série D: Com grande campanha, técnico quer América-RN focado no acesso
"Temos um time qualificado que foi ganhando confiança durante a competição e agora é outro campeonato", disse Kobayashi
"Temos um time qualificado que foi ganhando confiança durante a competição e agora é outro campeonato", disse Kobayashi
Natal, RN, 30 (AFI) – A terça-feira foi de reapresentação e trabalho nos dois períodos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Pela manhã o elenco do América–RN realizou um trabalho regenerativo sob o comando dos preparadores físicos Lucas Leme e Hebert Araújo. Já no período da tarde, o técnico Paulinho Kobayashi comandou um treino técnico de equilíbrio, posse de bola e jogadas de cruzamento de ataque contra defesa.
Os rubros voltaram aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (30) e, após o almoço, seguiram viagem com destino à Fortaleza, onde ficarão concentrados para o jogo de sábado (2), às 16h, contra o Floresta-CE, na Arena Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

REENCONTRO
As duas equipes voltam a se enfrentar em jogo que vale o acesso à Série C. Eles já haviam se enfrentado na primeira fase pelo Grupo A3.
Na primeira partida, o time do técnico Paulinho Kobayashi conquistou empate fora de casa e, na volta, venceu por 2 a 1, em Natal.
CONCENTRAÇÃO MÁXIMA
“Estamos esperando um jogo difícil diante de uma equipe que tem seus méritos, pois não chegou até aqui à toa.
Temos um time qualificado que foi ganhando confiança durante a competição e agora é outro campeonato em que teremos 180 minutos de concentração total em busca do nosso objetivo, que é o acesso”, disse técnico Paulinho Kobayashi.
CRUZEIRO: Felipão reforça objetivo para temporada após empate: “o que vim fazer é tirar o Cruzeiro da Série C’:






































































































































