Série C: Ypiranga pode perder acesso inédito por falta de atenção no fim dos jogos
Das três derrotas na segunda fase da Série C, time gaúcho sofreu cinco gols nos 45 minutos finais
Das três derrotas na segunda fase da Série C, time gaúcho sofreu cinco gols nos 45 minutos finais
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – A desatenção nos últimos minutos das partidas é um dos principais motivos pela última posição do Ypiranga na segunda fase em seu grupo da Série C. Apesar de fazer jogos equilibrados contra os demais times do grupo D, a falta de atenção nos 45 minutos finais é sinônimo do insucesso do Canarinho em dezembro, que pode impedir um acesso inédito da equipe gaúcha à Série B.
REMO – SALATIEL CITA INTENSIDADE DO YPIRANGA

CABEÇA QUENTE
Dos sete gols sofridos pelo Canarinho na segunda fase da Série C, cinco foram na etapa final. Além do “apagão” inexplicável no sistema defensivo, outro detalhe que implica neste aspecto é o número de expulsões.
Dos quatro cartões vermelhos que o Ypiranga levou no grupo D, três foram nos 45 minutos finais.
Na partida derrota para o Londrina por 3 a 2, por exemplo, o Canarinho foi para o segundo tempo com 2 a 0 em vantagem e um jogador a menos. Após a expulsão de mais dois atletas, o Tubarão virou o jogo e saiu vitorioso.
SEGUIR EM FRENTE
Para tentar reverter essa situação e voltar a pontuar, o Ypiranga enfrenta o Remo, no primeiro duelo de 2021, no dia 3 de janeiro, às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, pela 4° rodada do grupo C da Série D.





































































































































