Série B: Umberto Louzer lamenta morte do presidente da Chapecoense
Paulo Ricardo Magro faleceu nesta quarta-feira, aos 59 anos, por complicações da Covid-19
Paulo Ricardo Magro faleceu nesta quarta-feira, aos 59 anos, por complicações da Covid-19
Chapecó, SC, 30 (AFI) – Treinador da Chapecoense, Umberto Louzer lamentou a morte do presidente Paulo Ricardo Magro, que faleceu nesta quarta-feira, aos 59 anos, por complicações da Covid-19.
Contratado por Paulo Ricardo Magro em fevereiro deste ano, após um início ruim da Chapecoense no Campeonato Catarinense, Umberto Louzer rasgou elogios ao presidente alviverde.
Internado desde o último dia 18 na UTI do hospital da Unimed, em Chapecó, Paulo Ricardo Magro assumiu a presidência da Chapecoense em agosto do ano passado e seu mandato se encerraria em dezembro de 2021.
CONFIRA A MENSAGEM DE UMBERTO LOUZER
Com muita tristeza no coração venho aqui externar minhas mais profundas condolências e meus sentimentos aos amigos e familiares do presidente Paulo Magro.
Paulo sempre tratou todos com muito respeito e profissionalismo e, com certeza, é essa imagem que deixa para nós, um cara sério, correto e que, com muita coragem, buscava sempre o melhor para a Chapecoense.
Diante desta triste notícia e incrédulo, desejo força a família, que possamos nos unir em oração e que Deus possa confortar o coração de todos. Descanse em paz, Paulo!





































































































































