Presidente Grêmio fala sobre possível saída de atacante e situação de Renato Gaúcho

"Não tem dúvida que havendo o desejo recíproco, e há, isso se resolve rapidamente”, disse sobre o treinador

"Não tem dúvida que havendo o desejo recíproco, e há, isso se resolve rapidamente”, disse sobre o treinador

0002050518388 img

Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan vibrou muito com a classificação do Tricolor gaúcho à final da Copa do Brasil. O Grêmio avançou depois de empatar sem gols com o São Paulo, uma vez que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

“Me sinto realizado, todos nós do departamento de futebol. Lutamos muito para que isso acontecesse. Comissão técnica e jogadores foram brilhantes em um jogo extremamente estudado”, disse o dirigente.

PEPÊ DEVE SAIR EM JANEIRO

Além de comemorar, foi perguntado sobre o futuro do atacante Pepê, um dos destaques do time, e também do comandante Renato Gaúcho. Segundo Bolzan, a venda de Pepê não está descartada e até esperada para manter a saúde financeira do clube.

“Se o Pepê sair, se houver proposta, vai ser lá no final de janeiro. Agora não temos nenhum time oficialmente interessado. Veremos lá para frente. Temos alternativas importantes que darão continuidade à nossa capacidade de competir”, explicou.

0002050518388 img

RENATO FICA?

Sobre Renato, Bolzan não demonstrou preocupação com a permanência dele no Grêmio. Segundo o mandatário, não há dúvida de que existe um desejo recíproco de renovação.

A questão do Renato sempre tratamos quando chega mais para o fim. Não tem dúvida que havendo o desejo recíproco, e há, isso se resolve rapidamente”, finalizou.


GRÊMIO: Renato Gaúcho cita treinamentos especiais após classificação e destaca: “anulamos totalmente o São Paulo”

player