Ex-lateral do Botafogo é aguardado para prestar depoimento sobre atropelamento
Marcinho é suspeito de ser condutor do veículo que atropelou um casal na última quarta-feira
Marcinho é suspeito de ser condutor do veículo que atropelou um casal na última quarta-feira
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O lateral Marcinho é aguardado na próxima segunda-feira na 42ª DP (Recreio) para prestar depoimento sobre um atropelamento que culminou com a morte de Alexandre Silva de Lima na última quarta-feira. O jogador, que acabara de deixar o Botafogo, é suspeito de ser o condutor do veículo, que foi encontrado abandonado pela polícia, próximo ao acidente.
A investigação vem ocorrendo desde quinta-feira e o carro, que está registrado no nome de uma empresa de produtos hospitalares cujo sócio é Sergio Lemos de Oliveira, pai e empresário de Marcinho, passou por duas perícias. A busca é para saber se o atleta era mesmo o condutor.
Em fotos, o carro, do modelo mini cooper, aparece com a frente totalmente destruída. Alexandre Silva de Limeira morreu no local. Sua mulher, Maria Cristina José Soares foi levado ao hospital em estado grave. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.
MANIFESTAÇÃO!
Via assessoria de imprensa, o lateral se manifestou. “A família do atleta sente muito pelo ocorrido e está dando todo suporte necessário aos envolvidos. O pai do lateral, Sérgio de Oliveira, prestará depoimento, assim como o atleta, durante os próximos dias, de forma exclusiva às autoridades”.
Marcinho está sem clube desde quando acabou seu contrato com o Botafogo, na última quinta-feira. O clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.





































































































































