Novo presidente do Goiás diz que a prioridade é pagar salários atrasados

Aclamado para os próximos três anos, Paulo Rogério Pinheiro também falou sobre a manutenção da dupla de treinador

Aclamado para os próximos três anos, Paulo Rogério Pinheiro também falou sobre a manutenção da dupla de treinador

0002050518958 img

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Aclamado presidente do Goiás para o próximo triênio – 2021 a 2023 -, Paulo Rogério Pinheiro deixou claro qual a sua prioridade: pagar os salários que estão atrasados.

O mandatário esmeraldino revelou ter em mente algumas medidas para serem tomadas com a missão de colocar os salários de jogadores e funcionários em dia.

“O Goiás é um clube de futebol. O norte dele é o futebol. Temos que pensar no futebol, e o primeiro ato que tem que ser feito é o pagamento de salários atrasados.

Temos que botar a casa em ordem para funcionários e jogadores. Esse é o primeiro ato que tenho que fazer. Já estou pensando em algumas coisas para a semana que vem para colocar isso em dia”, disse Paulo Rogério Pinheiro.

Paulo Rogério Pinheiro quer colocar as contas em dia (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Paulo Rogério Pinheiro quer colocar as contas em dia (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

VÃO CONTINUAR?
Em relação ao planejamento para a próxima temporada, o presidente falou sobre a intenção de manter a dupla formada por Augusto César e Gláuber Ramos. Ambos assumiram o cargo após a saída de Enderson Moreira.

“Já tive conversas longas com Augusto e Glauber. A manutenção dos dois passa por eles mesmos. Temos que mudar esse conceito de que não fazemos técnico em Goiás. Para mim, dos três treinadores que estiveram no clube antes, o Augusto e o Glauber são os melhores. Então, depende só dos dois. Até agora o trabalho tem me agradado”, afirmou o mandatário.

Como Augusto César ainda não tem a Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gláuber Ramos é o responsável por assinar as súmulas das partidas.