Flamengo quer aproveitar retrospecto positivo no Fla-Flu para encostar na liderança
Na últimas dez oportunidades que as equipes se enfrentaram, o time principal do Fla venceu sete vezes
Na últimas dez oportunidades que as equipes se enfrentaram, o time principal do Fla venceu sete vezes
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Buscando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um desafio complicado contra o Fluminense, nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Maracanã. Porém, os números dos últimos confrontos entre as equipes fazem o rubro-negro ter uma confiança maior.
RETROSPECTO POSITIVO
Na últimas dez oportunidades que as equipes se enfrentaram, o time principal do Fla venceu sete vezes e outras três partidas terminaram empatadas, o que da uma confiança a mais para os flamenguistas.
Vindo de um empate em 0 a 0 com o Fortaleza, o Flamengo quer vencer o Fluminense para voltar a ter moral e se aproximar do líder São Paulo, que tem sete pontos de vantagem em relação ao rubro-negro e um jogo a mais.
“A produção do time foi realmente abaixo do que a gente esperava. Mas vamos continuar trabalhando. Vamos tentar contra o Fluminense, no clássico, a vitória para a gente seguir na briga. Não vamos desistir. Vamos continuar na briga pelo título”, afirmou o treinador Rogério Ceni.
FRED ESTUDA MUDANÇA DE POSTURA NO FLUMINENSE PARA VENCER

RETORNO
Para o clássico diante do Fluminense, o treinador Rogério Ceni poderá contar com o retorno de dois jogadores importantíssimos no elenco do Flamengo e que estavam suspensos na última partida. Tratam-se de Gabigol e Filipe Luís, que voltam à equipe titular.
Com isso, o Flamengo deve ir à campo com: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís;
Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).





































































































































