Radialista é eleito presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Piauí
"Vamos fazer um trabalho que engrandeça cada vez mais a APCDEP", disse Sidney Santos
"Vamos fazer um trabalho que engrandeça cada vez mais a APCDEP", disse Sidney Santos
Teresina, PI, 06 (AFI) – O radialista Sidney Santos, em candidatura única, foi eleito nesta terça-feira (5), presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí – APCDEP -, para o triênio 2021/2023.
Após a homologação do resultado, a Comissão Eleitoral deu posse ao novo gestor, que de imediato convidou o ex-presidente Chico Costa, para coordenar o setor administrativo da entidade. “Vamos fazer um trabalho que engrandeça cada vez mais a APCDEP”, disse Sidney Santos.
Durante a solenidade de posse, Sidney afirmou que a relação com a Federação de Futebol do Piaui será a melhor possivel. “Vamos mater o que está dando certo”, colocou.
Por sua vez, Robert Brown, presidente da FFP, que prestigiou a posse, parabenizou a eleição e frisou, que a entidade está de portas abertas para colaborar com a APCDEP.
DIRETORIA:
PRESIDENTE: SIDNEY SANTOS
1 VICE-PRESIDENTE: POUVYNO CARDOSO
2 VICE-PRESIDENTE: EVERARDO TORRES
CONSELHO FISCAL EFETIVO
GILMAR SILVA, LINO JUNIOR E ELZINEY SANTOS
CONSELHO FISCAL SUPLENTE
RAIMUNDO ALMEIDA, BATISTA PEREIRA E SAULO GABRIEL
COMISSÃO DE SINDICÂNCIA TITULAR
OTÁVIO NETO, IDELFRAN MONTEIRO E MAURO FERREIRA
COMISSÃO DE SINDICÂNCIA SUPLENTE
JOSE RIBAMAR BARROS, PEDRO ALCÂNTARA E FILIPE LEAL





































































































































