Série C: Lateral do Remo projeta decisão contra o Paysandu: 'jogo gigante'
Marlon projetou um jogo muito complicado, mas garantiu que para o Remo só a vitória interessa
Marlon projetou um jogo muito complicado, mas garantiu que para o Remo só a vitória interessa
Belém, PA, 07 (AFI) – No próximo domingo, o Remo pode conquistar o acesso à Série B de 2021. Para isso, o time azulino precisa vencer o seu maior rival, Paysandu, no clássico Re-Pa, em partida válida pela quinta rodada do quadrangular final da Série C e torcer para que o Londrina não vença o Ypiranga.
‘JOGO GIGANTE’
Focado em garantir o acesso com a camisa do clube paraense, o lateral-esquerdo Marlon projetou um jogo muito complicado, mas garantiu que para o Remo só a vitória interessa.
FORÇA TOTAL
Ao ser perguntado sobre possíveis mudanças do treinado Paulo Bonamigo para a partida contra o rival, Marlon preferiu manter segredo, visto que não existem desfalques certos e que alguma mudança seria escolha do técnico.
“Vou manter o segredo nessa. Estamos trabalhando forte e muito concentrados para o jogo e tudo vai depender do como o professor nos instruir no decorrer da semana”, disse o lateral.
“Com a camisa do Remo sempre vamos buscar conquistar títulos, colocar troféus na galeria do clube. Claro que o acesso é importante, mas ser campeão da série C também faz parte dos nossos objetivos”, finalizou Marlon.





































































































































