Paraná x CSA - Objetivos distintos em campo na Vila Capanema
O Tricolor luta contra o rebaixamento, enquanto o Azulão tenta permanecer no G4
O Tricolor luta contra o rebaixamento, enquanto o Azulão tenta permanecer no G4
Curitiba, PR, 11 (AFI) – Com objetivos completamente distintos dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, Paraná e CSA se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 34ª rodada.
Sem ganhar há quatro jogos – três derrotas e um empate -, o Paraná está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 33 pontos. Já o CSA, que não perde há três partidas – duas vitórias e um empate -, aparece na quarta colocação, com 52.
O Tricolor da Vila Capanema não deixa a zona de rebaixamento nem mesmo em caso de vitória, já que a diferença para o Vitória é de quatro pontos. Por sua vez, o Azulão do Mutange corre o risco de deixar o G4 em caso de tropeço.
JEJUM TRICOLOR
O Paraná acumula um jejum superior a dois meses sem saber o que é vencer na Vila Capanema. A última vez que isso aconteceu foi no dia 26 de outubro do ano passado. De lá para cá, são seis jogos, com dois empates e quatro derrotas.
MUDANÇAS NO PARANÁ
Para encerrar esse jejum e seguir sonhando em escapar do rebaixamento, o Paraná vai ter pelo menos três mudanças em relação ao time que perdeu o confronto direto para o Náutico, por 2 a 1, em Recife, na última rodada. O técnico Márcio Coelho tem reforços importantes.
O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl cumpriram suspensão automática. Com a volta do primeiro, Andrew volta para o ataque no lugar de Andrey. Na defesa, quem sai é Philipe Maia.
A outra alteração será no meio-campo. Karl entraria no lugar de Thiago Alves, que ganhou uma nova oportunidade entre os titulares graças a suspensão de Gabriel Pires, que recebeu o terceiro amarelo.
AZULÃO TAMBÉM MEXE
O técnico Mozart tem costume de divulgar a escalação apenas momentos antes da bola rolar e é justamente isso que vai acontecer. Mas a tendência é que ele mantenha a base que ficou no empate sem gols com o Figueirense, em Florianópolis.
O zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane estão à disposição após cumprirem suspensão na última rodada. O primeiro entra no lugar de Cleberson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque. No meio-campo, Cedric é quem deixa o time titular.





































































































































