Série B: Figueirense tem volta de Jorginho no banco diante da Chapecoense
O time alvinegro não conseguiu ganhar enquanto o treinador ficou afastado com Covid-19
O time alvinegro não conseguiu ganhar enquanto o treinador ficou afastado com Covid-19
Florianópolis, SP, 11 (AFI) – O principal reforço do Figueirense para o clássico desta terça-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, vai estar no banco de reservas. Recuperado da Covid-19, o técnico Jorginho está de volta depois de dois jogos fora.
Coincidência ou não, o Figueirense não ganhou sem o treinador na beira do gramado: perdeu para o Oeste (2 x 1) e empatou com o CSA (0 x 0). A sequência negativa colocou o time novamente na zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar, com 33 pontos.
Outra boa notícia é o retorno do experiente atacante Alecsandro, que não enfrentou o CSA porque cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com a presença de Alecgol, Guilherme fica como opção no banco de reservas.
A provável escalação do Figueirense é: Rodolfo Castro; Thiaguinho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Arouca, Matheus Néris e Bruno Michel; Lucas Barcelos, Diego Gonçalves e Alecsandro.
Os dois clássicos contra a Chapecoense realizados no ano passado – um pelo Catarinense e outro pela Série B – terminaram empatados sem gols. Ambos aconteceram no Orlando Scarpelli.





































































































































