Jogador do Bahia é cobrado em live e perde a paciência com torcedor

Juninho Capixaba ficou bravo em receber crítica durante um momento de folga

Juninho Capixaba ficou bravo em receber crítica durante um momento de folga

0002050521048 img

Salvador, BA, 12 (AFI) – A péssima fase do Bahia no Campeonato Brasileiro não deixa os jogadores terem um minuto de tranquilidade. Nem mesmo em dia de folga. O lateral Juninho Capixaba, por exemplo, foi cobrado por um torcedor durante uma live de Free Fire.

O fato aconteceu na última segunda-feira, um dia depois do Bahia empatar com o Atlético-GO, por 1 a 1, em Goiânia. Durante a transmissão ao vivo, Juninho Capixaba recebeu cobranças pela fase ruim do time e perdeu a paciência com o torcedor.

Juninho Capixaba ficou bravo com cobrança de torcedor (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Juninho Capixaba ficou bravo com cobrança de torcedor (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

“F…-se, irmão. Falar de Bahia agora, estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P…, já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia.

Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m… agora não, estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. Fica tranquilo”, desabafou Juninho Capixaba.

SEQUÊNCIA RUIM
O Bahia não sabe o que é vencer desde o dia 24 de novembro do ano passado, quando ganhou do Union Santa Fé-ARG, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. Depois disso, foram realizados dez jogos, com dois empates e oito derrotas.

A sequência ruim fez o Esquadrão ser eliminado da Sul-Americana e entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, onde está na 17ª colocação, com 29 pontos, três a menos que o Fortaleza, primeiro time fora do Z4.

PRELEÇÃO DE LUXEMBURGO ANTES DO CLÁSSICO EMPOLGA TORCEDORES. VEJA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank