Ex-Palmeiras e Cruzeiro explica nova estrutura do futebol do Coritiba
José Carlos Brunoro foi contratado para ajudar a organizar o clube fora de campo
José Carlos Brunoro foi contratado para ajudar a organizar o clube fora de campo
Curitiba, PR, 14 (AFI) – Uma das principais contratações do Coritiba para a temporada 2021 foi fora de campo. O experiente José Carlos Brunoro chegou para ser o novo diretor executivo e ajudar a organizar o clube como um todo.
Em entrevista à TV Coritiba, José Carlos Brunoro deu um pouco mais de detalhes de como vai funcionar a nova estrutura do futebol no Coritiba. A ideia é não centralizar o poder nas mãos de ninguém.
“É uma estrutura bem diferenciada. Para você ganhar um campeonato, você precisa ganhar dentro e fora de campo. Vamos ter junto ao produto, que é o futebol, toda uma estrutura, em vários departamentos, para que dentro de campo eles tenham o melhor rendimento”, contou Brunoro.
Sem ganhar há dez jogos, sendo sete derrotas e três empates, o Coritiba amarga a lanterna do Brasileirão, com apenas 22 pontos em 29 rodadas. A distância para o Fortaleza, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de dez pontos.
CONFIRA O QUE FALOU JOSÉ CARLOS BRUNORO SOBRE A ESTRUTURA DO CORITIBA
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































