Treinador do Coritiba não joga a toalha: "Seguir batalhando"

Gustavo Morínigo vai fazer sua estreia no banco de reservas neste sábado

Gustavo Morínigo vai fazer sua estreia no banco de reservas neste sábado

0002050521676 img

Curitiba, PR, 14 (AFI) – A matemática mostra que o Guarani ainda tem chance de escapar o rebaixamento. E é nisso que se apega o técnico Gustavo Morínigo, que chegou na semana passada e ainda não estreou no banco de reservas.

“O grupo está respondendo bem aos trabalhos, estamos exigindo o máximo em cada treinamento. É assim que tem que ser. Seguir batalhando para poder permanecer na primeira divisão. Enquanto a gente tiver possibilidades, vamos deixar tudo”, disse Morínigo.

A estreia do treinador no banco de reservas será neste sábado, quando o Coritiba faz um confronto direto contra o Vasco da Gama, às 21 horas, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Gustavo Morínigo segue acreditando na permanência do Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Gustavo Morínigo segue acreditando na permanência do Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)

“Minha expectativa para esse final de semana é ganhar. Temos alguns inconvenientes, como jogadores suspensos e lesionados.

Estamos trabalhando bastante para chegar bem”, comentou o treinador.

COMO VAI JOGAR
Em relação ao time que empatou sem gols o clássico contra o Athletico-PR, no último final de semana, no Couto Pereira, Gustavo Morínigo vai realizar mudanças.

Artilheiro do Coritiba na Série B, Robson cumpre suspensão automática. Já Cerutti é dúvida. Por outro lado, o lateral Jonathan e o meia Mattheus Oliveira retornam. Os volantes Matheus Galdezano e Matheus Sales, além do meia Rafinha, continuam no departamento médico.

O Coxa é o lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, dez a menos que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

CONFIRA O QUE FALOU O TREINADOR DO CORITIBA

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank