Sampaoli terá apenas um desfalque para escalar o time contra o Atlético-GO

Tratando de um estiramento na coxa esquerda, o meia Matías Zaracho está vetado pelo Departamento Médico do Galo

Tratando de um estiramento na coxa esquerda, o meia Matías Zaracho está vetado pelo Departamento Médico do Galo

0002050521780 img

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Sem tempo para lamentar! Após empatar em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o Atlético Mineiro já se prepara para encarar o Atlético-GO, neste domingo (17), às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Terceiro colocado, com 50 pontos, o Galo precisa vencer para se aproximar da ponta da tabela de classificação, ocupada pelo São Paulo, com 56 pontos.

QUASE COMPLETO

Para a partida contra o xará goiano, o treinador Jorge Sampaoli terá apenas um desfalque certo. Tratando de um estiramento na coxa esquerda, o meia Matías Zaracho está vetado pelo Departamento Médico do Galo. Em contrapartida, o volante Jair se recuperou de lesão e briga por uma vaga no time titular, brigando com Allan, Alan Franco e Nathan pela posição.

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético Mineiro

Quem deve estar à disposição, porém como opção no banco de reservas, é o goleiro Victor, que se recupera de um desconforto. O atacante Diego Tardelli já treina com o grupo, mas segundo Sampaoli, deve voltar a jogar apenas no fim de janeiro.

“Depende da evolução dele. O dia a dia nos vai direcionando se Diego pode competir com os que têm muitas partidas jogadas. Dependerá da competição interna. Hoje, isso vai ser determinante. Um jogador que sofreu uma lesão que ele teve, com tanto tempo parado, seguramente terá que se colocar em forma, ou no nível dos demais”, disse o treinador do Galo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com apenas um desfalque, Sampaoli deve escalar o Atlético-MG com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.