Série C: De olho em avançar para final, Remo tem desfalques para última rodada
Paulo Bonamigo tem três desfalques certos: os laterais Dudu Mandai e Marlon e o atacante Salatiel
Paulo Bonamigo tem três desfalques certos: os laterais Dudu Mandai e Marlon e o atacante Salatiel
Belém, PA, 15 (AFI) – Com o acesso garantido para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 desde a rodada passada, o Remo volta a campo neste sábado (16) para tentar terminar na liderança do Grupo D da segunda fase e de quebra avançar para a grande final e continuar na briga pelo título da Série C. Para isso, terá que pelo menos empatar com o Londrina, em casa, no Estádio Mangueirão, às 17h.
Porém, para o duelo, o técnico Paulo Bonamigo, terá alguns problemas para montar a equipe titular. Isso porque, lesionado, o lateral Dudu Mandai está de fora. Outros dois jogadores, o lateral Marlon e o atacante Salatiel apresentaram alguns sintomas da covid-19 e foram afastados.
Além deles, outros oito jogadores do elenco também passaram por testes para detecção do novo coronavírus, mas ainda aguardam os resultados dos exames para saber se poderão ou não jogar. Apesar dos problemas, o técnico do Leão acredita que a equipe pode conquistar algo a mais dentro da competição.
“Foram quatro meses de intensidade. Os atletas foram protagonistas, uma integração grande entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Queremos manter isso e evidente sonhando alto porque a gente não fica satisfeito só com o acesso, mas o grupo tem mentalidade de quem quer algo a mais”.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Remo deve ir a campo neste sábado (15) com a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Gelson; Lucas Siqueira, Charles, Felipe Gedoz e Carlos Alberto; Tcharlles e Eduardo Ramos.






































































































































