Série B: Lisca se defende dentro do "busão", mas é suspenso por dois jogos

Ainda cabe recurso, mas treinador ddve ficar fora do jogo contra o Brasil-RS em Pelotas

Ainda cabe recurso, mas treinador ddve ficar fora do jogo contra o Brasil-RS em Pelotas

0002050522525 img

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – A caminho de Pelotas, onde o América-MG enfrentará o Brasil-RS, nesta terça-feira, às 16 horas, e dentro do “busão” do time mineiro, o técnico Lisca se defendeu perante a 1ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas acabou suspenso por dois jogos.

Expulso no empate, por 1 a 1, com a Ponte Preta, o técnico do América já havia cumprido um jogo de suspensão e, agora, terá que ficar fora contra os gaúchos pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda cabe recurso.

Cara de poucos amigos. (Foto: Mourão Panda / América-MG)

Cara de poucos amigos. (Foto: Mourão Panda / América-MG)

“Fui perguntar e fazer cobrança pelo erro grotesco que prejudicou o América na busca pelo título, foi um dos erros de oito, nove. Às vezes a gente perde o controle e peço desculpas. Mas ofensas, eu controlo muito para não ser penalizado. Os árbitros acabam transferindo um peso para a súmula para justificar o erro”, disse Lisca, no “busão” em sua defesa.

SÚMULA!

Mesmo punido, a notícia, de certa forma, é boa, uma vez que Lisca poderia pegar gancho de seis jogos. Ele foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

player

“Meteu o ferro no meu time, meteram a mão na cara dura, péssima arbitragem, f**** meu time, papagaiada, vergonha. faz essa b****, que vergonha, não tem vergonha na cara, safadeza e com certeza será promovido por isso”, relatou o árbitro Eduardo Valadão em súmula.