Ex-Ponte e Corinthians entra para a história do Red Bull Bragantino
Claudinho se tornou o maior artilheiro do clube em uma única edição do Brasileirão
Claudinho se tornou o maior artilheiro do clube em uma única edição do Brasileirão
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Os dois gols de pênalti marcados na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Ceará, por 2 a 1, no último domingo, na Arena Castelão, fizeram o meia Claudinho entrar para a história do clube.
O ex-jogador de Corinthians e Ponte Preta se tornou o maior artilheiro do Red Bull Bragantino em uma única edição do Brasileirão com 13 gols, deixando para trás o atacante Kelly, que marcou 11 gols em 1995.
CRAQUE ENTROU DE NOVO NA SELEÇÃO DA RODADA
DO FUTEBOL INTERIOR. CONFIRA OS MELHORES !
“Que gratificante saber dessa informação. Fico muito feliz em poder ajudar o Massa Bruta com gols. Superar marcas como essa só engrandece o nosso trabalho.
Agradeço demais meus companheiros, comissão técnica, diretoria e todos que trabalham comigo no clube“, disse o camisa 10.
FIRME NA TEMPORADA
Os números positivos de Claudinho não param por aí.
Com 15 gols, o meia é o terceiro maior goleador do futebol brasileiro na temporada 2020 atrás apenas de Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional).
Além disso, o camisa 10 do Red Bull Bragantino é o terceiro jogador com mais participações em gols no Brasileirão. Além dos 13 gols, Claudinho deu três assistências.





































































































































