Série C: Ex-Sport e Náutico, técnico não garante ficar no Santa Cruz: 'Difícil falar'
Marcelo Martelotte chegou ao Mundão do Arruda ao longo da primeira fase, mas não conseguiu o acesso
Marcelo Martelotte chegou ao Mundão do Arruda ao longo da primeira fase, mas não conseguiu o acesso
Recife, PE, 18 (AFI) – O acesso do Santa Cruz-PE no Campeonato Brasileiro da Série C ficou muito próximo. Em meio a esse cenário, após a vitória tricolor sobre o Brusque-SC, na noite do último domingo (17), o técnico coral, Marcelo Martelotte, deixou em aberto a permanência no Mundão do Arruda.
“É difícil falar nesse momento. Todos sabem o carinho que eu tenho pelo Santa Cruz, da maneira como eu trabalho e do meu profissionalismo. O sentimento é de muita tristeza e decepção. Eu, pessoalmente, tinha uma grande expectativa com relação a esse acesso e, é lógico que quando ele não vem, fica uma decepção. Eu sempre coloquei, em primeiro lugar o Santa Cruz, sempre pensei no clube, então a gente ainda não tem uma perspectiva de como vai ser”, avaliou.
A definição sobre o assunto, porém, não deverá demorar a acontecer. Afinal de contas, o Santinha enfrenta o Itabaiana-SE pela etapa preliminar da Copa do Nordeste de 2021, a qual vale vaga na fase de grupos. Além disso, em fevereiro, há eleições no clube pernambucano.
“São obrigações importantes para o clube. Esse é o momento de lamber as feridas, sentir a decepção pelo objetivo que a gente deixou pelo caminho, mas a gente sabe que o futebol é muito dinâmico e, a partir dessa semana, a gente já tem que começar a pensar nesse desafio que é o confronto com o Itabaiana, para que a equipe possa entrar de vez na Copa do Nordeste, que é uma competição muito importante para o clube”, encerrou.





































































































































