Por expulsão contra Goiás, lateral do Palmeiras pega dois jogos de suspensão
A decisão foi proferida por unanimidade dos votos e cabe recurso ao Pleno, última instância nacional
A decisão foi proferida por unanimidade dos votos e cabe recurso ao Pleno, última instância nacional
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O Palmeiras teve o atleta Mayke julgado nesta segunda no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. Denunciado por jogada violenta após entrada dura em Taylon, do Goiás, o lateral foi punido com dois jogos de suspensão pelos auditores da Primeira Comissão Disciplinar.
ABEL FERREIRA FALA SOBRE EXIBIÇÃO CONSISTENTE DO PALMEIRAS

A decisão foi proferida por unanimidade dos votos e cabe recurso ao Pleno, última instância nacional. De acordo com a súmula da partida, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, Mayke atingiu com as travas da chuteira o tornozelo direito do adversário com uso de força excessiva na disputa de bola. O fato gerou denúncia ao atleta do Palmeiras por infração ao artigo 254 do CBJD.
Em sessão o Procurador Giovani Mariot reiterou os termos da denúncia. “Não me lembro de ter visto uma súmula que retratasse tão perfeitamente uma imagem. A Procuradoria insiste na procedência da denúncia”, concluiu.
DE MOLHO!
O resultado ainda cabe recurso, mas, por enquanto, o jogador, que atuou no clássico contra o Corinthians, ficará de fora contra o Flamengo, na próxima quinta, às 19h, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada.





































































































































