Série C: Após deixar Criciúma, goleiro ex-Flu e Guarani acerta com futebol japonês
Agenor confirmou o acerto com o SC Sagamihara, que disputa a terceira divisão do Campeonato Japonês
Agenor confirmou o acerto com o SC Sagamihara, que disputa a terceira divisão do Campeonato Japonês
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Três dias depois de confirmar que não ficaria no Criciúma para a temporada 2021, o goleiro Agenor já tem destino certo para seguir sua carreira. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (18), o arqueiro confirmou o acerto com o SC Sagamihara, que disputa a terceira divisão do Campeonato Japonês.
“Recebi a proposta com bastante surpresa e felicidade pelo reconhecimento do meu trabalho. Será minha primeira experiência num clube fora do país e estou muito motivado. Já fizemos uma apresentação por videoconferência e devo estar embarcando para o Japão nos próximos dias”, revelou o jogador.
JOGOU BASTANTE
Agenor estava no Criciúma desde o começo da temporada 2020, ao todo fez 24 jogos e além das belas defesas, chegou a marcar dois gols, ambos de pênalti.
Além do time catarinense, o goleiro também acumula passagens por Internacional – clube pelo qual foi revelado -, Joinville, Sport, Guarani e Fluminense.
DESPEDIDA
“Gratidão é a palavra certa. Saio do Criciúma, mas continuarei na torcida para que o clube alcance todos os seus objetivos em 2021.
Todos sabem minha identificação com o Tigre, com os torcedores e com a cidade. Gostaria de deixar um grande abraço e um muito obrigado a todos os funcionários, diretoria, torcedores, comissão e amigos que estiveram do meu lado no dia a dia”, finalizou o arqueiro.






































































































































