São Paulo x Internacional - Duelo quente pela liderança do Brasileirão!
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada da competição
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada da competição
São Paulo, SP, 19 (AFI) – São Paulo e Internacional fazem duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 31ª rodada da competição.
Após os recentes tropeços, o Tricolor paulista viu a vantagem no topo cair consideravelmente. A equipe lidera o Brasileirão, com 57 pontos, mas está a três partidas sem vencer e tem apenas um ponto a mais que o Colorado, vice-líder com 56 pontos e contabilizando uma incrível sequência de seis vitórias consecutivas.

TRICOLOR
Vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols, o atacante Luciano treinou normalmente nesta terça-feira e voltará a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz após quatro jogos ausente por conta de uma inflamação na perna esquerda.
Sendo assim, ele deve formar dupla de ataque com Brenner. O lateral-direito Juanfran também treinou normalmente e deve atuar. Ele havia deixado o jogo contra o Athletico-PR com dores no braço esquerdo.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Arboleda será desfalque. Léo e Diego Costa surgem como opções para a vaga. Outra baixa é o meia Hernanes, que ainda se recupera da Covid-19. Curado da doença, o atacante Toró retorna.
DINIZ NEGA DUELO COM INTERNACIONAL COMO DECISÃO

COLORADO
O Internacional finalizou a preparação para o confronto com o São Paulo após treinamento no CT Parque Gigante, na manhã desta terça-feira, e embarcou para a capital paulista no início da tarde.
O embarque da delegação colorada contou com apoio de diversos torcedores, que foram até o aeroporto incentivar o time antes da viagem.
Sem desfalques por suspensão, o técnico Abel Braga pode contar com todos os atletas que já vinha utilizando, tirando aqueles que já estavam lesionados. Além disso, o atacante Marcos Guilherme, recuperado de um desconforto na coxa direita, está à disposição.





































































































































