Com quatro desfalques, Atlético-GO faz duelo direto contra degola diante do Botafogo

Há quatro jogos sem vencer, o Atlético aparece na 13ª colocação, com 36 pontos

Há quatro jogos sem vencer, o Atlético aparece na 13ª colocação, com 36 pontos

0002050522910 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Tentando se recuperar da derrota para o Atlético Mineiro por 3 a 1, o Atlético Goianiense terá um desafio e tanto pela frente. O clube do Centro Oeste pegará o Botafogo, em duelo direto contra o rebaixamento nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo terá alguns desfalques.

O treinador não poderá contar com o goleiro Kozlinski, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Roberson, lesionados. O trio vinha ficando como opção no banco de reservas. Outro desfalque certo é Willian Maranhão, que cumpre suspensão. Ele pegou gancho de três partidas por uma expulsão na 17ª rodada.

Marcelo Cabo finaliza preparação do Atlético

Marcelo Cabo finaliza preparação do Atlético

Marcelo Cabo também ensaiou uma mudança por opção técnica. Janderson deverá iniciar entre os titulares, ao lado de Wellington Rato e Zé Roberto. Com isso, Chico ficará como opção entre os suplentes.

“O Marcelo Cabo tem as escolhas dele e sabe quem está melhor e quem é melhor para cada posição. Respeito demais as decisões dele. Não é por que eu não estou como titular que eu não vou trabalhar. Quando precisar, estarei pronto novamente”, disse Janderson.

SITUAÇÃO!
Há quatro jogos sem vencer, o Atlético aparece na 13ª colocação, com 36 pontos, sete do Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor (Gilvan), Éder, Natanael; Pereira, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato, Zé Roberto