Polícia prende 63 torcedores do Flamengo em Manaus. ENTENDA!
O estado do Amazonas tem vivido dias críticos, com um colapso da saúde pública na pandemia do novo coronavírus
O estado do Amazonas tem vivido dias críticos, com um colapso da saúde pública na pandemia do novo coronavírus
Manaus, AM, 22 (AFI) – Na noite desta quinta-feira (22), a Polícia Civil e Militar do Amazonas realizou uma operação onde 63 torcedores do Flamengo foram presos, devido ao descumprimento do decreto do governo, que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.
OPERAÇÃO
Após denúncias de que cinco bares clandestinos estavam transmitindo a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, os policiais iniciaram a operação e descobriram que os donos dos estabelecimentos estavam tocando os bares com portas fechadas, para não chamar a atenção da polícia.
Vendendo bebidas alcoólicas e permitindo a aglomeração de pessoas nos estabelecimentos, os donos dos bares também foram presos, junto com os torcedores do Flamengo, que estavam no local. Ao todo, 63 pessoas foram detidas e levadas ao prédio da Delegacia-Geral de Manaus.
SITUAÇÃO EM MANAUS
O estado do Amazonas tem vivido dias críticos, com um colapso da saúde pública na pandemia do novo coronavírus, afetando principalmente sua capital Manaus. A cidade sofreu com a falta de abastecimento de cilindros de oxigênio. Nos últimos dias, diversos cilindros chegaram de outros estados e até mesmo de outros países na tentativa de normalizar a situação. O estado já registra mais de 241 mil casos e 6,7 mil mortes.





































































































































