Paulista A2: Campeão estadual no Ituano analisa trabalho do Taubaté: 'Está bem forte'
Esquerdinha foi um dos destaques do Gama na temporada de 2020, marcando quatro gols em 27 partidas
Esquerdinha foi um dos destaques do Gama na temporada de 2020, marcando quatro gols em 27 partidas
Taubaté, SP, 23 (AFI) – Buscando o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté já confirmou 12 reforços, além do retorno do volante Elivélton e a chegada do técnico Toninho Cecílio. Entre as caras novas, destaque para o meia Esquerdinha.
Ele foi um dos destaques do Gama na temporada de 2020, marcando quatro gols em 27 partidas e conquistando o título candango. Em 2014, faturou o Paulistão pelo Ituano. Ainda participou de campanhas de acesso na Série C – em 2012, com a Chapecoense; e em 2018, com o Cuiabá.
“O trabalho vem sendo bem distribuído, está bem forte. A gente sabe que pré-temporada o jogador sofre um pouco, mas estamos bem empenhados. O grupo é muito bom. Os jogadores que chegaram estão dando conta dos trabalhos. Espero que a cada a dia a gente possa estar se entrosando para colher frutos bons”, disse o ex-Náutico, Fortaleza, Coritiba, Goiás e Bragantino, entre outros, antes de falar sobre o uso das categorias de base pelo Burro da Central.
“A gente sabe que precisa ter essa mescla entre jogadores experientes e atletas mais novos. Os meninos que estão subindo são jogadores de qualidade e têm totais condições de jogar esse campeonato. Espero que realmente dê certo, como já está dando, e gente possa se preparar cada vez mais para no final do campeonato subir”, completou.
COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022. Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022.





































































































































