Atacante ex-Botafogo-SP assina com time do Campeonato Mineiro

O jogador falou sobre a perspectiva para defender as cores do clube, que tem um projeto muito bom

O jogador falou sobre a perspectiva para defender as cores do clube, que tem um projeto muito bom

0002050524485 img

Coimbra, MG, 26 (AFI) – O atacante Francis, com passagens pelo São Bento, futebol português e japonês, assinou com o Coimbra para a temporada 2021. Feliz com a nova oportunidade, o jogador falou sobre a perspectiva para defender as cores do clube, que tem um projeto muito bom, segundo o próprio atleta.

Quando recebi o convite do Coimbra não pensei muito. É um clube organizado, com uma ótima estrutura e que vem crescendo. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2021. Vou trabalhar muito para ajudar o grupo dentro e fora de campo para conquistarmos nossos objetivos na temporada”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

OBJETIVO

Segundo Francis, o Coimbra quer fazer um grande estadual.

“Nossa ideia é fazer um grande estadual esse ano, competitivo e de muita intensidade. O elenco que vem sendo montado é muito forte e isso motiva bastante”.