Cuiabá inicia planejamento para o Brasileirão e técnico do acesso é incógnita

É fato, porém, que as partes ainda não conversaram e esperam a última rodada para iniciar a negociação

É fato, porém, que as partes ainda não conversaram e esperam a última rodada para iniciar a negociação

0002050524716 img

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada apenas na sexta-feira, mas a diretoria do Cuiabá já começou a reformulação e o planejamento para a temporada 2021 que terá a Série A. Técnico do acesso, Allan Aal ainda não definiu se seguirá no time mato-grossense.

Nos bastidores, fala-se que o jovem comandante, contratado após a saída de Marcelo Chamusca para o Fortaleza, não deverá seguir no Dourado. É fato, porém, que as partes ainda não conversaram e esperam a última rodada para iniciar a negociação.

Allan Aal pode deixar o Cuiabá. (Foto: Asscom / Dourado)

Allan Aal pode deixar o Cuiabá. (Foto: Asscom / Dourado)

Certo mesmo é a saída do zagueiro Ednei. Com 100 jogos pelo Dourado, o defensor já se despediu do elenco e divulgou uma mensagem aos torcedores em suas redes sociais. O futuro é incerto. Outros atletas também sairão do Cuiabá.

DE SAÍDA!
Kunde e Matheus Barbosa voltarão ao Avaí, enquanto Yago pertence ao Athlético-PR, Lucas Hernandez é do Atlético-MG, Romário irá para o Santos, Felipe Ferreira retornará à Ferroviária e Lucas Ramos voltará ao Bragantino.

player

O goleiro João Carlos, o zagueiro Anderson Conceição, os meio-campistas Rafael Gava e Elvis e o atacante Elton, por outro lado, devem renovar contrato e seguir nas disputas da Copa Verde, Campeonato Mato-grossense e Brasileirão.

Antes, porém, o Cuiabá, terceiro colocado, se despedirá da Série B contra o CRB no Rei Pelé, em Maceió, às 19h15.