Vice-artilheiro não é relacionado e perde a chance de superar Caio Dantas na Série B
Atacante anotou 16 dos 44 gols anotados pelo Vitória, ou seja, o vice-artilheiro da Série B foi responsável por 36,3% tentos do clube
Atacante anotou 16 dos 44 gols anotados pelo Vitória, ou seja, o vice-artilheiro da Série B foi responsável por 36,3% tentos do clube
Salvador, BA, 28 (AFI) – A artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro ficará mesmo com Caio Dantas, negociado com um clube do exterior pelo Sampaio Corrêa. O único que poderia destronar o artilheiro não foi relacionado para a 38ª e última rodada nesta sexta-feira.
CONFIRA A ARTILHARIA COMPLETA DA SÉRIE B NO PORTAL FI!
Léo Ceará, em fim de contrato com o Vitória e negociado com o Yokohama Marinos, do Japão, não foi relacionado pelo técnico Rodrigo Chagas após o clube baiano ter se livrado do risco de rebaixamento na rodada passada. E olha que Léo Ceará foi um dos responsáveis pela salvação baiana.
Tanto é verdade que o atacante anotou 16 dos 44 gols anotados pelo Vitória. Ou seja, o vice-artilheiro da Série B foi responsável por 36,3% tentos do total rubro-negro. Fora do duelo contra o Brasil-RS em Pelotas, ele terá que se contentar com a segunda colocação na artilharia.

Léo Ceará ficou a um gol do artilheiro Caio Dantas que anotou 17 pelo Sampaio Corrêa e não atua desde a 34ª rodada. Paulo Sérgio, do CSA, completa o Top 10 com dez gols.





































































































































