Com emoji de nervoso, goleiro do Palmas mandou fotos antes da tragédia aérea

Ranule mandou fotos dos jogadores dentro do avião e também uma apenas do avião na pista

Ranule mandou fotos dos jogadores dentro do avião e também uma apenas do avião na pista

0002050525005 img

Palmas, TO, 28 (AFI) – Com direito a emoji de nervoso, o goleiro Ranule enviou fotos à esposa Jéssica Lorena Ribeiro Gonçalves antes do acidente aéreo que matou seis pessoas, sendo quatro jogadores do Palmas que viajariam para Goiânia.

“Bom dia, meu amor. Vamos agora para Goiânia. Vamos embarcar agora. Daqui três horas te mando mensagem”, escreveu Ranule.

Todos no avião antes da queda. (Foto: Reprodução)

Todos no avião antes da queda. (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele mandou uma foto do avião modelo Baron 55, ainda na pista da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), e colocou um emoji de nervoso.

“Olha no que vamos viajar”, escreveu o goleiro.

Por fim, Ranule mandou uma foto dentro do avião ao lado dos outros três jogadores. Todos de máscara de proteção para Covid-19. Eles cumpriam quarentena. As imagens foram obtidas pela TV Anhanguera.

TRAGÉDIA!
O acidente aconteceu na manhã de domingo e matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

Nervoso com o avião pequeno. (Foto: Reprodução)

Nervoso com o avião pequeno. (Foto: Reprodução)

De pequeno porte, o avião caiu logo após a decolagem na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O avião deu algumas voltas, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.

O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.