Camisa 10 da Ponte Preta sobre futuro: "Tenho desejo de ficar"
Camilo revelou que vem conversando com a diretoria para prorrogar o vínculo
Camilo revelou que vem conversando com a diretoria para prorrogar o vínculo
Campinas, SP, 29 (AFI) – Uma das prioridades da diretoria pontepretana para a temporada 2021, a renovação contratual com o meia Camilo tem tudo para acontecer.
Autor de dois gols na goleada sobre o Figueirense, por 7 a 2, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira, pela última rodada da Série B do Brasileiro, Camilo manifestou o desejo de permanecer na Macaca
“Estamos conversando sobre a renovação. Tenho o desejo de ficar”, disse o meia ainda no intervalo da partida.
OS NÚMEROS
Principal contratação para a Série B do Brasileiro, Camilo disputou 31 jogos e terminou a competição como principal goleador da Ponte Preta ao lado de Bruno Rodrigues e João Paulo. Todos marcaram sete gols.
O meia de 34 anos chegou a amargar o banco de reservas na chegada de Marcelo Oliveira e viveu seus melhores momentos sob o comando de Fábio Moreno, que deseja contar com o jogador para 2021.
Além da qualidade com a bola nos pés, Camilo foi importante no extra-campo, sendo um dos líderes do elenco pontepretano ao lado do lateral-direiro Apodi, que já acertou a renovação contratual.





































































































































