Sampaio Corrêa 1 x 0 Oeste - Despedida com 4.ª vitória e melhor campanha na Série B
‘Bolívia Querida’, fez sua melhor campanha na Série B com 57 pontos, fechando a temporada com sua quarta vitória consecutiva
‘Bolívia Querida’, fez sua melhor campanha na Série B com 57 pontos, fechando a temporada com sua quarta vitória consecutiva
São Luis, MA, 29 (AFI) – Na sua despedida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa venceu o Oeste por 1 a 0, nesta tarde, no Estádio Castelão em São Luis (MA), pela 38.ª rodada.
O time da casa, chamado de ‘Bolívia Querida’, fez sua melhor campanha na Série B com 57 pontos, fechando a temporada com sua quarta vitória consecutiva. O time paulista já estava rebaixado, como lanterna e com apenas 29 pontos.
VEJA O GOL DA VITÓRIA DA BOLÍVIA QUERIDA

MISSÃO CUMPRIDA
O técnico Léo Condé comemorou a campanha, depois de um início difícil com surto de covid e derrotas.

“Nosso time mostrou ter poder de reação, o grupo entendeu bem nossa proposta de trabalho e fizemos uma grande campanha. A missão está cumprida” – declarou o técnico da Bolívia Querida.
JOGO ABERTO
Como o jogo não influenciaria em nada nas condições dos clubes na competição, acabou sendo disputado num ritmo lento.
Tanto que os dois times criaram chances para abrir o placar, mas cometeram muitos erros nas finalizações. Esta foi a tônica no primeiro tempo e como começou na etapa final, com mais volume para o time maranhense.
O gol do Sampaio Corrêa saiu somente aos 14 minutos. Joazi soltou a bomba de fora da área, o goleiro Glauco rebateu para a frente e Marcinho dominou a bola sozinho. Com calma, driblou o goleiro e empurrou rasteiro para as redes.

BELO GOL
O gol intimidou o Oeste, tanto que o técnico Roberto Cavalo reforçou a marcação colocando o zagueiro Luanderson na vaga do atacante Tite. O Sampaio aproveitou e passou a ocupar mais seu campo ofensivo, forçando bastante pelo lado esquerdo com o inspirado lateral Joazi.
Apesar do domínio total em campo, o Sampaio não ampliou o placar, mas festejou sua despedida com vitória.





































































































































