Persiste a vacilada do Guarani; Juventude aproveita e é premiado com acesso
Dos últimos 21 pontos disputados, Bugre ganha apenas um
Persiste a vacilada do Guarani; Juventude aproveita e é premiado com acesso
Alô bugrino, por acaso você pode informar quando o seu clube atravessou uma fase em que dos últimos 21 pontos disputados foi conquistado apenas um?
Mês de janeiro indo embora e o Guarani atravessa jejum de vitórias neste 2021, com a derrota por 1 a 0 para o Juventude, na noite desta sexta-feira em Campinas.
Melhor pro time gaúcho, que com o resultado chegou aos 61 pontos e assegurou a quarta vaga de acesso ao próximo Brasileirão, no complemento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Só que esse time do Juventude é apenas razoável e se valeu da competitividade para pontuar e chegar onde chegou.
Assim, claro está que se não reforçar consideravelmente, será sério candidato ao rebaixamento.

AGRESSÃO
Na empolgação pela campanha do Juventude, uma das emissoras de rádio de Caxias do Sul se deslocou a Campinas para documentar o acesso do clube.
Citam repórteres esportivos de emissoras locais que o narrador gaúcho teria se empolgado por ocasião do gol do meia Renato Cajá, com citação do tipo ‘o Guarani está perdendo mala branca de R$ 1,5 milhão do CSA’, o que teria provocado reação de pessoas ligadas à direção do Guarani e seguranças, culminando com agressão.
TREINADOR
Confirmou-se aquilo que já se esperava: desligamento de Felipe Conceição do comando técnico do Guarani, através de pronunciamento tão logo terminou a partida.
Já prevendo esse desfecho, a direção do clube já teria sondado profissionais da área para substitui-lo, e um dos cotados teria sido Léo Condé, que comandou o Sampaio Corrêa nesta Série B do Campeonato Brasileiro.
Agora começa pra valer saída e entrada de jogadores no Guarani, no natural processo de reformulação do elenco, com provável transferência do zagueiro Wálber e meia Lucas Crispim para o América Mineiro.
O caminho do volante Deivid deve ser a Inter de Limeira, assim como o atacante Rafael Costa e goleiro Rafael Pin não estariam nos planos do Guarani.





































































































































