Irritado com arbitragem, presidente anuncia saída do América-MG em março

Marcus Salum anunciou que não vai tentar se reeleger nas eleições marcadas para o final de fevereiro

Marcus Salum anunciou que não vai tentar se reeleger nas eleições marcadas para o final de fevereiro

0002050525322 img

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Não foi só o técnico Lisca que desabafou após o América-MG ficar com o vice-campeonato brasileiro da Série B na última sexta-feira. O presidente Marcus Salum também disse palavras fortes.

Em pronunciamento à Rádio Itatiaia, Salum revelou que esses são os últimos meses como presidente do América-MG. Com “asco” do futebol por conta da arbitragem, o mandatário não vai tentar a reeleição no final de fevereiro.

Marcus Salum anunciou a saída do América-MG (Foto: Marina Almeida/América)

Marcus Salum anunciou a saída do América-MG (Foto: Marina Almeida/América)

“É uma coisa histórica estar na Série A e, se Deus quiser, teremos um ano muito bom, mas sem mim porque eu não aguento mais, preciso descansar porque preciso tirar um pouco essa sensação de asco que estou tendo”, disse o mandatário.

Assim, o Conselho de Administração do América-MG vai passar por profundas mudanças. Atuais membros, Fabiano Jardim, Marco Antônio Batista e Anderson Racilan não podem tentar o segundo mandato.

MARCUS SALUM DESABAFA APÓS VICE. CONFIRA O VÍDEO!

player


NA BRONCA!
Todos no América-MG ficaram bastante irritados com o vice da Série B. Isso porque a Chapecoense conquistou o título graças a um pênalti marcado aos 51 minutos do segundo tempo. Além disso, o Coelho reclama de uma irregularidade no gol do Avaí.

Com as vitórias sobre Avaí (2 a 1) e Confiança (3 a 1), América-MG e Chapecoense terminaram empatados com 73 pontos, mas a Chape ficou na frente por causa do saldo de gols (21 a 20).