Paulista A2: Com gol de atleta em teste, Portuguesa vence Nacional em jogo-treino
Caio, que está em observação, garantiu a vitória da Lusa no Canindé, em duelo disputado neste sábado (30)
Caio, que está em observação, garantiu a vitória da Lusa no Canindé, em duelo disputado neste sábado (30)
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em mais um jogo-treino de olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa derrotou o Nacional por 1 a 0, na manhã deste sábado, no estádio do Canindé.
O único gol da partida foi anotado por Caio. Aos 23 anos, o atacante está vinculado a um clube português e está em fase de observação.
Apesar do Nacional se preparar para a Série A3, o teste foi bastante igual e o placar mostra o equilíbrio. Alguns atletas rubro-verdes, como Alemão, Willian Magrão, Anderson Lessa e Ermínio, não atuaram e trabalharam fisicamente à parte.
Essa foi a terceira vitória da Portuguesa em três jogos-treino disputados. O time do técnico Fernando Marchiori já havia vencido o Mauá e a Caldense-MG.
A equipe do Canindé se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar o horário.





































































































































