​Meia celebra boa Série D do Novorizontino e comenta sobre futuro no time paulista

Diogo tem contrato até o dia oito de fevereiro e espera até os próximos dias para definir sua situação

Diogo tem contrato até o dia oito de fevereiro e espera até os próximos dias para definir sua situação

0002050525759 img

Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) – O meio-campista Diogo Sodré, de 29 anos, teve muitos motivos para comemorar na temporada, já que o Novorizontino alcançou o inédito acesso a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Com o fim da competição, os jogadores receberam folga e só voltam a trabalhar no primeiro dia de fevereiro. Diogo tem contrato até o dia oito de fevereiro e espera até os próximos dias para definir sua situação.

GRATIDÃO

Classificado entre os quatro melhores da Série D, o Tigre esbarrou apenas na equipe do Floresta, que venceram os paulistas na semifinal e avançaram para a decisão, mas nada que tire o mérito do time de Sodré. O clube, em quase 11 anos de história, já figura há seis anos na principal divisão de São Paulo, e agora sobe pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

“Pra mim foi muito gratificante e muito importante um acesso na carreira, ainda mais com um clube como o Novorizontino, que vem buscando isso há muito tempo. Acho que poucas vezes eu dei entrevista falando sobre isso, mas aqui é um dos melhores lugares que eu já trabalhei no futebol. Fico muito feliz de estar marcado na história do clube”, disse Diogo Sodré.

ELE FICA?

Em fim de contrato, o atleta volta da sua folga nesta semana e aguarda para definir seu futuro junto com o clube. O jogador tem propostas para jogar estaduais no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás e Minas Gerais.

“Mesmo com propostas, estou esperando a definição aqui em Novo Horizonte, o clube é muito correto. Independente de onde estarei, meu foco é jogar uma temporada inteira, para ter mais tempo e confiança para trabalhar. Tenho certeza que a temporada de 2021 será de muita luta e conquista”, finalizou.