Palmeiras desfalca lanterna do Brasileirão que não terá "atrasadinhos"
Na lanterna do Brasileirão, Botafogo tem apenas 23 pontos, 12 a menos que o Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento
Na lanterna do Brasileirão, Botafogo tem apenas 23 pontos, 12 a menos que o Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Como se não bastassem as seis derrotas seguidas e a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá desfalques para visitar o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, nesta terça-feira, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 33ª rodada.
E os desfalques são “culpa” do próprio rival paulista. O lateral-esquerdo Victor Luís e o atacante Angulo estão emprestados ao clube carioca pelo Palmeiras e não poderão entrar em campo. A não ser que o Bota pague multa, mas os cariocas estão sem dinheiro e os deixará de fora.
O zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi são outros dois desfalques. Os dois chegaram atrasados no treinamento desta segunda-feira e foram punidos pela diretoria, conforme explicou o diretor de futebol Eduardo Freeland.
ATRASADINHOS!
A diretoria decidiu tomar essa atitude porque três jogadores – Ênio, Rhuan e Lecaros – também se atrasaram para treinamentos nos últimos dias. Há ainda os problemas com o goleiro Gatito e o atacante Pedro Raul, ambos no departamento médico e fora do jogo.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas 23 pontos, 12 a menos que o Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Botafogo deve atuar com Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Davi Araújo, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.





































































































































