Guarani faz proposta para repatriar treinador do acesso na Série C
Marcelo Chamusca está sem clube desde que foi demitido do Fortaleza no início de janeiro
Marcelo Chamusca está sem clube desde que foi demitido do Fortaleza no início de janeiro
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani já definiu quem é o plano A para substituir Felipe Conceição. Trata-se de Marcelo Chamusca. Uma proposta foi enviada pela diretoria, que aguarda uma resposta do treinador.
Marcelo Chamusca já passou pelo Guarani e é o nome preferido da torcida. O treinador de 54 anos conquistou o acesso com o clube campineiro na Série C do Brasileiro de 2016.
EX-FORTALEZA
O último trabalho de Marcelo Chamusca foi no Fortaleza, de onde caiu no início de janeiro depois de uma sequência ruim no Brasileirão.
Mas antes de aceitar o desafio de substituir Rogério Ceni ele comandou o Cuiabá na liderança da Série B ao término do primeiro turno. O time acaba de subir à elite.
Pelo time do Mato Grosso ele foi campeão da Copa Verde em 2020.
_____________________________________________________________________________________________________
VASCO – Luxemburgo tenta motivar time para Clássico

______________________________________________________________________________________________________
BEM RODADO
O treinador ainda passou por muitos clubes como CRB, Atlético-GO, Sampaio Corrêa, Paysandu, Ceará, Ponte Preta e Vitória.
Se a resposta de Marcelo Chamusca for negativa, a diretoria do Guarani trabalha com outros dois nomes: Mozart, que tem contrato com o CSA até dezembro de 2021, e Allan Aal, que não renovou com o Cuiabá após conquistar o acesso na Série B.
A diretoria alviverde tem pressa para definir o novo treinador, pois já está com o planejamento atrasado para a temporada 2021. Muitos jogadores que disputaram a Série B deixaram o clube.





































































































































