Espanhol: Ex-Sevilla, zagueiro manda presidente às cordas e pode deixar Real Madrid

De acordo com El Mundo, um dos principais jornais da Espanha, Sergio Ramos quer dois anos anos de contrato

De acordo com El Mundo, um dos principais jornais da Espanha, Sergio Ramos quer dois anos anos de contrato

0002050526180 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – O que parecia inimaginável pode estar, de fato, acontecendo. De acordo com El Mundo, um dos principais jornais da Espanha, o zagueiro Sergio Ramos mandou o presidente Florentino Pérez às cordas e sinalizou com uma saída do Real Madrid.

Segundo a publicação, eles vêm mantendo contato amigável, mas a situação parece estar degringolando. Afinal de contas, o defensor, que tem vínculo apenas até o meio do ano, sonha com um contrato de duas temporadas, mantendo o atual rendimento.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Esses termos estariam travando o acordo. Em meio a esse cenário, especula-se na Europa que ele pode assinar com Manchester United, da Inglaterra, ou PSG, da França.

Em novembro, vazou a informação de que ele poderia ir ao Inter Miami, clube estadunidense que disputa a MLS e tem David Beckham, ex-meia de Real Madrid, Manchester United, PSG e Milan, como um dos donos.

Campeão mundial com a Espanha, em 2010, na África do Sul, Sergio Ramos García está no Real Madrid desde a temporada 2005/06, quando deixou o Sevilla. Conquistou quatro edições do Mundial de Clubes, quatro da Liga dos Campeões e três da Supercopa da Europa, além de 11 títulos domésticos.