Coritiba não contará com cinco jogadores contra o Fortaleza, pelo Brasileirão
O time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo terá a ausência de peças importantes
O time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo terá a ausência de peças importantes
Curitiba, PR, 03 (AFI) – A cabeça do técnico Gustavo Morínigo segue confusa para escalar o Coritiba contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira (04), pelo Campeonato Brasileiro, já que o paraguaio não contará com cinco jogadores para o duelo.
Entre as ausências, estão o atacante Neílton e o zagueiro Sabino, o segundo diagnosticado com a Covid-19.
QUEBRA-CABEÇA!
Na luta contra a zona de rebaixamento, o técnico Gustavo Morínigo terá problemas para escalar o 11 inicial diante do Fortaleza. Ao todo, o Coritiba não contará com cinco jogadores contra o time nordestino, Neílton e Jonathan, suspensos, além de Sabino, Robson e Pablo Thomaz, que testaram positivo para a Covid-19.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Com isso, o time paranaense deverá ter algumas mudanças para o próximo confronto. A equipe que provavelmente entrará em campo será composta por Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore, Rafinha e Nathan.
RESPIRANDO POR APARELHOS
A situação do Coxa na tabela é desesperadora. Na 19 ° posição, o time somou apenas 18 pontos no Brasileirão, sendo o vice-lanterna da competição. Na próxima rodada, o Coritiba encara o Fortaleza, que está na 17° posição, com 35 pontos, pela 34° rodada da competição.
O confronto está marcado para às 18h30, na Arena Castelão. Em caso de vitória, o Coxa poderá respirar e ganhar uma posição na tabela, ultrapassando o Goiás, que atualmente ocupa a 18° posição.





































































































































