Com 11 rebaixados, Figueirense se reapresenta sábado e promete reforços
Há ainda a chance de outros atletas renovarem contrato para 2021
Há ainda a chance de outros atletas renovarem contrato para 2021
Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Figueirense se reapresentará no próximo sábado, oito dias após o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro que decretou o descenso do clube catarinense à Série C. Antes dos treinos, o elenco passará por avaliações médicas e físicas. A diretoria confirmou que 11 jogadores rebaixados seguem com contrato ativo no clube alvinegro.
São eles: Rodolfo Castro e Vitor Caetano (goleiros); Paulo Ricardo (zagueiro); Carlinhos e Renan Luís (laterais); Matheus Neris, Carlos Gabriel e Patrick (volantes); Guilherme, Marquinho e Davi Kuhn (meias).
MAIS ALGUM?
Há ainda a chance de outros atletas renovarem contrato para 2021. Sem falar que o Figueirense prometeu apresentar reforços no sábado. O primeiro é do zagueiro Felipe Gregório, ex-Juventus (SC). O volante Nonato, por outro lado, foi negociado com o Brusque.
“Os jogadores que fizeram parte do elenco de 2020, com contratos vencidos e que interessam ao departamento de futebol para permanecer no alvinegro, seguem em conversas com o clube. Outros atletas já foram contratados e serão apresentados durante a pré-temporada”, informou o clube de Florianópolis.

ESTREIA!
A temporada de 2021 do Figueirense está prevista para começar em 24 de fevereiro (quarta-feira), quando visitará o Metropolitano, às 20h30, no Hermann Aichinger, o Estádio da Baixada, em Ibirama, pelo Campeonato Catarinense.
O Estadual terá 12 clubes que vão duelar em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores seguem ao mata-mata, enquanto os dois piores vão ser rebaixados.





































































































































