Salgueiro revela motivo por ter pulado fora das Copas e promete coletiva
Clube pernambucano conquistou as duas vagas justamente com o título estadual
Clube pernambucano conquistou as duas vagas justamente com o título estadual
Salgueiro, PE, 08 (AFI) – Após a bomba ter estourado e causado uma chuva de críticas, a diretoria do Salgueiro, por meio das redes sociais, resolveu se manifestar em relação à desistência da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Campeão pernambucano, o Carcará colocou a culpa na pandemia de Covid-19.
“O Salgueiro Atlético Clube comunica a sua torcida, parceiros e sociedade em geral, que em razão dos impactos financeiros sofridos por conta da pandemia do COVD-19, desde março de 2020 até a presente data, pela falta de receitas com bilheteria, por seu endividamento, pela redução da cota de participação da Copa do Nordeste 2021 e pela perda de importantes patrocinadores, tais como o da Prefeitura Municipal de Salgueiro, protocolou hoje, dia 03/02/2021, a desistência de sua participação na Copa do Nordeste 2021 e Copa do Brasil 2021”, informou o Salgueiro.
VAGAS!
O Salgueiro conquistou as duas vagas justamente com o título estadual. Agora, especula-se que o Náutico herdará as vagas. Mas há a possibilidade de o Itabaiana requerer a vaga na Copa do Nordeste ou pedir um novo confronto, desta vez com o Náutico.
“Buscamos soluções, incansavelmente, para viabilizar a continuidade do trabalho e, por conseguinte, a participação honrosa em todos os campeonatos, representando de forma digna nossa cidade e região. No entanto, o comprometimento financeiro necessário para prosseguirmos, a falta de apoio, a drástica redução de nossas receitas e as dívidas já assumidas, impedem-nos de continuar”, segue o Carcará.
“Persistir sem apoio é a certeza do fracasso. Desta forma, lamentamos profundamente termos chegado a esta situação. Nesta quinta-feira, dia 04/02/2021, será concedida entrevista coletiva no escritório do clube às 10:00. Salgueiro/PE, 03 de fevereiro de 2021. Salgueiro Atlético Clube”, finaliza o clube.





































































































































