Corinthians e São Paulo disputam ex-meia da Ponte Preta
Nikão tem contrato com o Athletico-PR até dezembro, mas vem conversando para ser liberado antes
Nikão tem contrato com o Athletico-PR até dezembro, mas vem conversando para ser liberado antes
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Um dos símbolos do Athletico-PR nos últimos anos, o meia Nikão quer respirar novos ares. Até por isso negocia com a diretoria sua saída antes de dezembro, quando termina seu contrato.
De acordo com a jornalista Nadja Mauad, Corinthians e São Paulo estão monitorando a situação de Nikão, assim como o Kashiwa Reysol, do Japão.
No ano passado, depois de recusar algumas propostas, o Athletico-PR entrou em um acordo com o Nikão e prometeu liberá-lo desde que aparecesse uma oferta de 1,5 milhão de dólares. O que ainda não aconteceu.
Nikão, de 28 anos, está no Athletico-PR desde 2015 e acredita que chegou a hora de deixar o clube, principalmente para conseguir a sua independência financeira.
TEM HISTÓRIA
Com a camisa rubronegra, o meia disputou 248 partidas e marcou 34 gols. Além disso, foi um dos principais jogadores nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana.
Revelado no Santos, Nikão passou por Atlético-MG, Vitória, Bahia, Ponte Preta, América-MG, Linense e Ceará antes de chegar ao Athletico-PR.





































































































































