Assessor de imprensa do Paysandu é expulso do estádio e agredido por segurança

A confusão aconteceu após o gol de empate do Manaus, quando a bola bateu no travessão e esteve longe de entrar

A confusão aconteceu após o gol de empate do Manaus, quando a bola bateu no travessão e esteve longe de entrar

0002050526413 img

Belém, PA, 04 (AFI) – O gol “bizarro” validado a favor do Manaus no empate com o Paysandu, por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Bezerrão, não foi a única polêmica que aconteceu no jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde.

O gerente de comunicação do Paysandu, Jorge Luís Totti, foi expulso do estádio pelo delegado da partida e sofreu agressões de um dos seguranças que estavam trabalhando conforme explicado pelo mesmo em vídeo abaixo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Tudo isso aconteceu logo após o gol de empate do Manaus. Jorge Luís, que estava fazendo fotos e vídeos do gramado, passou para a comissão técnica bicolor que a bola não havia entrado.

Então, o delegado da partida pediu para um segurança retirá-lo do gramado pois estava interferindo na partida. No túnel que leva aos vestiários, Jorge Luís recebeu um tapa na nuca.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DE REPÚDIO DO PAYSANDU

O Paysandu Sport Club lamenta e repudia a agressão física e verbal sofrida pelo gerente de Comunicação, Jorge Luís Totti, que também foi expulso do Estádio Bezerrão, na tarde desta quarta-feira (3), durante a partida de ida das quartas de final da Copa Verde, contra o Manaus-AM.

Um dos seguranças de campo tirou o profissional do clube, que registrava o jogo com fotos e vídeos, do gramado. A agressão ocorreu no túnel que dá acesso aos vestiários. O segurança, além de agredir, ainda fez ameaças e prometeu continuar a violência do lado de fora.

O Paysandu presta total apoio ao seu colaborador, a quem se solidariza.