Paulistão: Ferroviária apresenta dois ex-Ponte Preta para 2021
Estreia de Pintado na Ferroviária será contra a Inter de Limeira, no dia 28 de fevereiro
Estreia de Pintado na Ferroviária será contra a Inter de Limeira, no dia 28 de fevereiro
Araraquara, SP, 04 (AFI) – A Ferroviária apresentou, nesta quinta-feira, o técnico Pintado e o meia Vinícius Zanocelo. Os dois, que tiveram passagens pela Ponte Preta, chegam para reforçar a Ferrinha no Campeonato Paulista.
Pintado foi contratado junto ao Juventude, onde garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. Ele, aliás, já até comandou seu primeiro treino no time de Araraquara.
“Não temos tempo para perder, nosso time tem que estar trabalhando em alta intensidade, tem que estar competindo. Já começamos a dar uma ideia de profundidade à equipe a partir de hoje. Então não vamos parar mais, a partir desse momento teremos muito trabalho.
Esse grupo está motivado, me deixou muito satisfeito e isso aumenta muito minha confiança. Eles deram o melhor no nosso primeiro treino e que seja assim durante os campeonatos”, disse o comandante.
PROMESSA!
Aos 20 anos, Vinícius Zanocelo foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde jogou a Série B e atuou 20 vezes ao longo da temporada passada. Ele também tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.
“O torcedor da Ferroviária pode esperar um jogador bem competitivo, que gosta de vencer e que quer conquistar seus objetivos. Dentro de campo não vai faltar luta, garra e vou fazer de tudo para honrar a camisa da Ferroviária”, disse o atleta.

A estreia de Pintado na Ferroviária será contra a Inter de Limeira, no dia 28 de fevereiro, pela primeira rodada do Paulistão. A Locomotiva está no Grupo B ao lado de Ponte Preta, São Bento e São Paulo.





































































































































