Paulista A2: Sonho do Água Santa, experiente meia decide ficar em campeão da Série C
Havia uma chance de Alan Mineiro ser emprestado ao Netuno durante o estadual, mas a negociação não foi para frente
Havia uma chance de Alan Mineiro ser emprestado ao Netuno durante o estadual, mas a negociação não foi para frente
Diadema, SP, 05 (AFI) – Depois de alguns dias de negociação, o meia Alan Mineiro não vem mesmo para o Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Sonho antigo do Netuno para a temporada 2021, o experiente jogador renovou com o Vila Nova onde foi campeão da Série C recentemente. Havia a possibilidade de um empréstimo durante o estadual, mas ele decidiu permanecer no time goiano.
“Teve essa questão mesmo né, meio acertado entre o Vila e meu empresário, já que o primeiro semestre seria mais difícil. Mas não concordei em nenhum momento com isso. Quando fui consultado também não concordei. Expressei meu desejo e para o meu empresário também, então permanecerei no Vila Nova nessa temporada”, disse Alan Mineiro ao jornal Sagres, de Goiânia.
Alan Mineiro, 33 anos, começou a carreira no Athletico e rodou por Rio Branco-PR, São Bernardo, Águia Negra, Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, Corinthians, América Mineiro, Ferroviária, Fortaleza e Vila Nova, onde detém o status de ídolo.
REGULAMENTO E ESTREIA
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.
O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.






































































































































