Paulista A2: Sonho do Água Santa, experiente meia decide ficar em campeão da Série C

Havia uma chance de Alan Mineiro ser emprestado ao Netuno durante o estadual, mas a negociação não foi para frente

Havia uma chance de Alan Mineiro ser emprestado ao Netuno durante o estadual, mas a negociação não foi para frente

0002050526684 img

Diadema, SP, 05 (AFI) – Depois de alguns dias de negociação, o meia Alan Mineiro não vem mesmo para o Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Sonho antigo do Netuno para a temporada 2021, o experiente jogador renovou com o Vila Nova onde foi campeão da Série C recentemente. Havia a possibilidade de um empréstimo durante o estadual, mas ele decidiu permanecer no time goiano.

“Teve essa questão mesmo né, meio acertado entre o Vila e meu empresário, já que o primeiro semestre seria mais difícil. Mas não concordei em nenhum momento com isso. Quando fui consultado também não concordei. Expressei meu desejo e para o meu empresário também, então permanecerei no Vila Nova nessa temporada”, disse Alan Mineiro ao jornal Sagres, de Goiânia.

Alan Mineiro não será reforço do Água Santa

Alan Mineiro não será reforço do Água Santa

Alan Mineiro, 33 anos, começou a carreira no Athletico e rodou por Rio Branco-PR, São Bernardo, Águia Negra, Paulista, Ferroviária, Boa Esporte, Icasa, Bragantino, Corinthians, América Mineiro, Ferroviária, Fortaleza e Vila Nova, onde detém o status de ídolo.

REGULAMENTO E ESTREIA
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022.

O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.

player