Focado em Sul-Americana, mas sonhando com Libertadores, RB Bragantino recebe Flamengo
Massa Bruta recebe Mengão em jogo isolado que acontece às 20h30 de domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Massa Bruta recebe Mengão em jogo isolado que acontece às 20h30 de domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – Vivendo grande momento e contando com fase iluminada do meia-atacante Claudinho, autor de 17 gols e seis assistência em 31 partidas do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino recebe o Flamengo, em jogo isolado da 35.ª rodada que acontece às 20h30 de domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
“É um desafio enorme, muito grande. A gente sabe o tamanho e a dimensão do clube que a gente vai enfrentar. Eles vêm em um bom momento. Vamos observar o Flamengo, fazer uma análise e tentar fazer as melhores escolhas, tomar boas decisões, para fazer um grande jogo em casa. A gente sabe que é um desafio muito grande, mas tenho certeza que o Flamengo também tem ciência de que vai enfrentar um grande adversário pela frente”, disse o técnico Maurício Barbieri.
Para este confronto, não há desfalques garantidos para o treinador, cujo contrato deve ser estendido até o final de 2022 por conta de uma cláusula que garante o aumento de vínculo em caso de permanência na Série A. São duas dúvidas, porém.
O meia Lucas Evangelista, que entrou em processo de transição após lesão, e o zagueiro Fabrício Bruno, que cumpriu isolamento após ser diagnosticado com covid-19, mas ainda não treinou. Ambos, porém, não são titulares.
Isso significa, portanto, que o comandante poderá utilizar a mesma escalação que recebeu e venceu o Atlético-GO, por 2 a 0, na quarta-feira (3). Com 47 pontos, o RB Bragantino está perto da vaga à próxima Sul-Americana, mas segue sonhando em ir à Libertadores.
“Em relação aos objetivos, a gente está com o foco grande de assegurar essa vaga à Copa Sul-Americana. Isso não é concorrente a um sonho maior que seria a Libertadores. Na verdade, quanto melhor a gente fizer o trabalho de assegurar a Sul-Americana, mais próximos nós estamos desse objetivo que seria uma recompensa especial para a gente lá na frente”, encerrou Maurício Barbieri.
Assim, o Red Bull Bragantino deve entrar em campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho.





































































































































