Chapecoense negocia promessa com clube do Paulistão
Vini Locatelli vai para a Ferroviária em definitivo e a Chape fica com parte dos seus direitos
Vini Locatelli vai para a Ferroviária em definitivo e a Chape fica com parte dos seus direitos
Chapecó, SC, 05 (AFI) – A reformulação no elenco que conquistou o título da Série B do Brasileiro pela Chapecoense continua. Nesta sexta-feira, a diretoria acertou a transferência do meia Vini Locatelli para a Ferroviária-SP.
A promessa alviverde vai em definitivo para o clube paulista, mas a Chapecoense mantém parte dos seus direitos econômicos visando uma transferência futura.
Essa será a primeira experiência de Vini Locatelli fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia de 22 anos foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o título da Série B.
Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.
RENOVOU
Por outro lado, a diretoria conseguiu renovar com o lateral-direito Matheus Ribeiro, que foi sondado por outros clubes. O novo vínculo vai até dezembro de 2021. O atacante Mike também tem conversas adiantadas para permanecer.
Os jogadores que possuem vínculo com a Chapecoense iniciam os trabalhos no próximo dia 10 de olho na Recopa Catarinense, marcada para o dia 21 de fevereiro, contra Concórdia ou Joinville, que fazem a final da Copa Santa Catarina.





































































































































